Seja um Associado.
Simule um plano e contrate agora.
de emergência ou urgência médica, será enviada uma UTI móvel. Quando o paciente não estiver submetido a uma situação de emergência ou de urgência médica, e o problema não puder ser resolvido através do Vitalfone (aconselhamento médico por telefone), a VITALMED envia, quando houver disponibilidade, um profissional de saúde até o paciente.
A especialidade do profissional de saúde, o tipo de veículo e o tempo para o atendimento vão estar condicionados à gravidade do estado de saúde do paciente.
O atendimento será agendado obedecendo a uma ordem de prioridade estabelecida pelo médico de plantão, podendo, nos casos mais simples, o associado aguardar uma média de tempo de 03 horas.*
Enquanto o associado aguarda a chegada da VITALMED, a equipe médica de plantão orienta e monitora periodicamente, a evolução do quadro de saúde do paciente.
*Em casos de epidemias o tempo para o atendimento poderá ser superior ao habitual.
Bahia – 71 2202-8757/ 2202-8756 ou pelo email: luciene@vitalmed.com.br / mfpinto@vitalmed.com.br
Simule um plano e contrate agora.